Última hora

Victor Rodrigues, Diogo Piçarra, Agir e Nininho Vaz Maia n’Os Dias no Parque da Póvoa de Varzim

7 Maio 2023
Victor Rodrigues, Diogo Piçarra, Agir e Nininho Vaz Maia n’Os Dias no Parque da Póvoa de Varzim
Cultura
0

Victor Rodrigues e a sua Banda, Diogo Piçarra, Agir e Nininho Vaz Maia são os quatro cabeças de cartaz do evento “Os Dias no Parque”, na Póvoa de Varzim, que decorre entre 7 e 11 de junho.
Com “Os Dias no Parque”, a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim promete cinco dias de festa em família, com espaços de animação exterior para todas as idades e com concertos para todos os gostos.
Os artistas principais, os cabeças de cartaz Victor Rodrigues (dia 7 de junho), Diogo Piçarra (dia 8 de junho), Agir (dia 9 de junho) e Nininho Vaz Maia (dia 10 de junho) vão garantir os concertos com entrada livre para todos.
Para além destes quatro nomes, “Os Dias no Parque” vão contar ainda com a participação de quase duas dezenas de artistas locais.
Marlene Maio, Noé Gavina, CRICI, ALMANAVE, Igor Borer, THE VOID, TRUE BAND, Os 5.ª Avenida, Francisco Nova, Rui Nova & Rita Sauri, Domingos Moça, Marka & Frizo, Manuel Moura, Miguel Laranjeira, Sílvia Raquel & Ruben Araújo, Diogo Martins Neves, Maré D’Alva, TUA Band, e Sleep Therapy também vão animar “Os Dias no Parque”.
Para o último dia do evento, 11 de junho, está programado um concerto da Banda de Música da Póvoa de Varzim, pelas 11 horas.
“Os Dias no Parque” vão ter, também, atuações de: AM Dance Studios, GDC Senhora do Ó, Dancing Rebels, Palcos e Coretos – Passos de Dança, D-Box, Academia de Kung-Fu da Póvoa de Varzim, Centro Social e Paroquial de Navais, Academia Gimnoarte, Associação RP Dancers, e Associação de Capoeira da Póvoa de Varzim, para além de grupos de folclore da Póvoa de Varzim, como o Rancho Folclórico de Santa Eulália de Beiriz, Rancho Folclórico Os Camponeses de Navais, Rancho Folclórico de Aver-o-Mar, Rancho Tricanas do Cidral e Rancho Poveiro.
N’“Os Dias no Parque” há, ainda, espaço para os DJs João Silva, João Duque, Gabriel Carvalho, Padre Guilherme & Renato Neiva, Hélder Dias, e Bruno Guedes.
“Os Dias no Parque” vão ter, ainda, uma mostra associativa solidária e de serviços, chamada “É Bom Viver Aqui!”.