Última hora

Comando Territorial do Porto da GNR detém 4 pessoas em Vila do Conde por furto de veículo

20 Novembro 2019
Comando Territorial do Porto da GNR detém 4 pessoas em Vila do Conde por furto de veículo
Local
0

O Comando Territorial do Porto da Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Vila do Conde, deteve ontem, dia 19 de novembro, quatro pessoas, com idades compreendidas entre os 20 e os 33 anos, por furto de veículo, no concelho de Vila do Conde.
“Na sequência de uma denúncia por furto de veículo, ocorrido no concelho da Maia, os militares efetuaram um conjunto de diligências, no sentido de localizar os autores do furto, tendo sido possível intercetar o veículo, depois de este se despistar. No momento foram detidos dois homens e uma mulher, sendo que o quarto suspeito encetou uma fuga, acabando por ter sido detido duas horas depois. Além das detenções, a viatura foi recuperada e posteriormente entregue ao seu legítimo proprietário”, tornou público a Guarda Nacional Republicana.
“Os detidos, um deles com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, encontrando-se em liberdade condicional, foram presentes, ontem, dia 19 de novembro, ao Tribunal Judicial da Maia, onde lhes foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência”, finalizava o comunicado da Guarda Nacional Republicana.