Última hora

Jovem de 22 anos brutalmente espancado na segunda noite de São Pedro da Póvoa de Varzim

8 Julho 2024
Jovem de 22 anos brutalmente espancado na segunda noite de São Pedro da Póvoa de Varzim
Local
0

Um jovem de 22 anos de idade foi brutalmente agredido na madrugada do passado sábado na Póvoa de Varzim, no distrito do Porto.
O jovem esteve na segunda noite de São Pedro da Póvoa de Varzim, com a namorada, e, depois de a ter levado a casa, quando se dirigia de carro para casa, foi, segundo relatos, retirado do automóvel e agredido a soco e com um ferro na cabeça.
O jovem foi encontrado pelos bombeiros, desorientado e gravemente ferido, a cerca de 150 metros do veículo, junto à Praça do Almada, tendo sido socorrido no local e depois transportado para o Hospital de São João.
O jovem foi transportado para o Hospital de São João, no Porto, com um traumatismo crânio-encefálico grave e múltiplas fraturas na face, estando internado, estável, mas a aguardar cirurgia.
A vítima já falou com as autoridades, mas não se recorda do momento em que foi atacado.
O alerta foi dado às 6:19 horas da madrugada e no local estiveram os Bombeiros da Póvoa de Varzim.
Nas várias redes sociais, a família escreveu uma publicação em que refere que na madrugada do dia 6 de julho “entre as 6h e as 6h30, um jovem foi brutalmente agredido por um grupo, na rua do Museu da Póvoa de Varzim. A família procura pessoas que presenciaram a ocorrência”.
“Na madrugada de 6 de julho, entre as 6 horas e as 6.30 horas, um jovem foi brutalmente agredido por um grupo, na rua do Museu da Póvoa de Varzim! A família procura pessoas que presenciaram a ocorrência! Urgente! Se alguém souber alguma informação, por favor contactem-me”, partilhou, ontem, nas redes sociais, a irmã do jovem.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) está a investigar o caso.