Última hora

Homem de 72 anos morre atropelado por carro dentro de casa no lugar de Guardeiras na Maia

19 Fevereiro 2024
Homem de 72 anos morre atropelado por carro dentro de casa no lugar de Guardeiras na Maia
Local
0

Um homem de 72 anos de idade morreu hoje atropelado pelo próprio carro na Maia, no distrito do Porto, indicaram fontes da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).
Fonte dos Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia descreveu que o incidente ocorreu dentro da própria morada da vítima, que terá “saído do carro enquanto este estava a trabalhar e acabou por ficar entre a viatura e um muro”.
Já o Comando Sub-Regional da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) da Área Metropolitana do Porto confirmou que o alerta foi dado às 9:22 para um acidente com viatura própria na rua Cruz das Guardeiras, no concelho da Maia, no distrito do Porto, e que óbito foi declarado no local.
O corpo do homem foi, depois do acidente, encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.
No local estiveram cinco elementos dos Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia, auxiliados por duas viaturas, bem como uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) do Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, e a Guarda Nacional Republicana (GNR).