Última hora

Santa Casa sagra-se campeã do XV Torneio das Entidades de Vila do Conde

21 Junho 2016
Santa Casa sagra-se campeã do XV Torneio das Entidades de Vila do Conde
Desporto
0

Pelo quarto ano consecutivo, a Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde sagrou-se campeã do XV Torneio das Entidades de Vila do Conde, realizado nos passados dias 17 e 18 de junho, no Pavilhão Municipal de Vila do Conde.
O XV Torneio Entidades de Vila do Conde ficou marcado pela participação de uma nova entidade, a Polícia Marítima.
A Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde ficou em 1.º lugar no XV Torneio Entidades de Vila do Conde, a Polícia de Segurança Pública ficou em 2.º, a Cooperativa Agrícola de Vila do Conde em 3.ª, a Câmara Municipal de Vila do Conde em 4.º, o Centro Hospitalar em 5.º, a Polícia Marítima em 6.º, a Guarda Nacional Republicana em 7.º e os Bombeiros Voluntários de Vila do Conde em 8.º.
O prémio de melhor marcador foi alcançado por dois atletas, que marcaram o mesmo número de golos (5) no decorrer do torneio, Ivan Santos, da Polícia de Segurança Pública, e António Silva, da Câmara Municipal de Vila do Conde.
A melhor defesa, também ficou empatada, com igual número de golos sofridos (4), pertencentes à Cooperativa Agrícola de Vila do Conde e à Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde.
A taça da disciplina foi conquistada pela Polícia de Segurança Pública.
A organização do XVI Torneio das Entidades de Vila do Conde, para 2017, fica novamente a cargo da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde.