Última hora

Constantino Silva reeleito Presidente do PSD de Vila do Conde

7 Dezembro 2015
Constantino Silva reeleito Presidente do PSD de Vila do Conde
Política
0

Depois de vários actos eleitorais, disputados por mais do que uma lista nos últimos anos, Constantino Silva, Presidente do PSD de Vila do Conde renova o seu mandato, nas eleições internas realizadas este sábado, 5 de dezembro.
Depois de um mandato que considerou de “consolidação da implantação do partido no concelho, depois do grande crescimento alcançado nas eleições autárquicas de 2013, e de regeneração com entrada de novos militantes, e um intenso debate de ideias, considero que se irá entrar numa nova fase” e assume que “as eleições autárquicas serão o principal objectivo”, defendendo “um projecto de continuidade do trabalho que vem sendo realizado pela equipa autárquica do PSD na Câmara Municipal”.
A equipa apresentada a sufrágio trouxe algumas novidades, destacando-se a escolha de duas Vice-presidências: Fernanda Laranjeira, Vereadora da Câmara Municipal de Vila do Conde e Nuno Maia, Presidente da Assembleia de Freguesia do Agrupamento de Freguesias de Vilar/Mosteiró e Pedro Mesquita, ex-Vereador da Câmara Municipal de Vila do Conde, passa a integrar a Comissão Política.
A lista da Mesa da Assembleia de Militantes é liderada por Miguel Paiva, sendo seguido de Fernando Campos e Margarida Martins, Vice-Presidente e Secretária, respetivamente.
Participaram neste acto eleitoral do PSD de Vila do Conde 238 militantes, resultando em 237 votos na única lista apresentada a sufrágio e um voto branco.