Última hora

PS de Vila do Conde apresentou candidatos às Juntas de Freguesia

12 Julho 2017
PS de Vila do Conde apresentou candidatos às Juntas de Freguesia
Política
0

890 pessoas encheram o salão de festas do Rancho das Rendilheiras Monte do Monte de Vila do Conde para assistirem à apresentação dos(as) candidatos(as) do Partido Socialista às Juntas de Freguesia, num jantar de confraternização.
O momento contou com as participações de António Caetano, candidato à Câmara Municipal de Vila do Conde, de Abel Maia, candidato à Assembleia Municipal, de Mário Almeida, Presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Vila do Conde, de Manuel Pizarro, Presidente da Federação do PS Porto e de Ana Catarina Mendes, Secretária-Geral Adjunta do PS.
O candidato a presidente da Câmara, prometeu uma equipa coesa para promover o desenvolvimento em todo o concelho.
António Caetano prometeu “uma equipa jovem, renovada e coesa para, com empenho e dedicação, levar por diante o projeto do PS que sempre colocou em primeiro lugar o interesse coletivo da população”.
Manuel Pizarro lembrou os últimos 40 anos para descansar os socialistas, dizendo que “as expetativas de vitória são altas”, admitindo “alguma divisão no eleitorado socialista”, mas acredita que “a maioria está com António Caetano”.
Ana Catarina Mendes afirmou que “António Caetano é primeira escolha, depois de Elisa Ferraz ter declinado o convite para encabeçar o projecto”.
O Partido Socialista de Vila do Conde apresentou os candidatos a todas as Juntas de Freguesia.
Rui Cardoso é candidato a Árvore; Armando Silva a Aveleda; Ventura Saraiva a Azurara; António Ramalho à União de Freguesias de Bagunte, Ferreiró, Outeiro e Parada; Serafim Santos à União de Freguesias de Fornelo e Vairão; Carlos Bernardino Alves a Gião; Joaquim Moreira a Guilhabreu; Carlos Baptista à Junqueira; André Araújo a Labruge, José Maia a Macieira, Delfim Costa à união de Freguesias de Malta e Canidelo; Domingos Duarte da Silva a Mindelo, Arnaldo Fonseca a Modivas, Carlos Bento à União de Freguesias de Retorta e Tougues; Sara Balazeiro à União de Freguesias de Rio Mau e Arcos; Júlio Ramos a Vila Chã e Fábio Faria a Vila do Conde.
Nas Uniões de Freguesias de Touguinha e Touguinhó, o Partido Socialista de Vila do Conde apoia a lista independente liderada por Ilídio Gomes e em Vilar e Mosteiró apoia a lista independente liderada por Amândio Couteiro.