Última hora

Rio Ave perde com o Belenenses em Futsal

15 Março 2017
Rio Ave perde com o Belenenses em Futsal
Desporto
0

O Rio Ave não conseguiu evitar a derrota frente ao Belenenses, em futsal.
A equipa de Vila do Conde ainda esteve a vencer no jogo, mas a formação de Belém deu a volta ao resultado e acabou por sair vitoriosa da partida.
Numa jornada em que Paulo Morim estava a cumprir castigo, o Rio Ave alinhou com Vasco Lamarão, Lincon, Balão, Pedro Silva e Cristiano. Bruno Santos e Renato Pontes foram baixas para esta partida, por castigo.
O Belenenses entrou melhor na partida e logo nos primeiros minutos adiantou-se na partida. Com o Rio Ave à procura do empate, foi o Belenenses que acabou por aumentar a vantagem por intermédio de Fábio Armando. O Rio Ave, mesmo em desvantagem na partida, reduziu, por Lincon, num livre a castigar a sexta falta do Belenenses. No último minuto da primeira parte, Rúben Reis fez um golo através de jogada individual e empata a partida.
Na segunda parte, o Rio Ave entrou na partida a marcar. No jogo de estreia, Simas coloca a equipa de Vila do Conde na frente pela primeira vez. O Belenenses reagiu e Nabais empata a partida dois minutos depois. O Rio Ave reagiu bem e volta novamente à vantagem por intermédio de Lincon. Na jogada seguinte o Belenenses volta a empatar por Dura e, na jogada seguinte Pedro Silva volta a colocar o Rio Ave na frente do marcador.
Os últimos minutos da partida foram bastante disputados, mas foi o Belenenses que teve a sorte do jogo. Lileu empata a partida ainda com sete minutos para jogar e o Belenenses acaba por chegar ao golo da vitória quando faltavam apenas 12 segundos para jogar.
Na próxima jornada, o Rio Ave recebe em Vila do Conde o Quinta dos Lombos.