Última hora

Conselho Estratégico do PSD de Vila do Conde leva tertúlia sobre Pescas às Caxinas

17 Novembro 2016
Conselho Estratégico do PSD de Vila do Conde leva tertúlia sobre Pescas às Caxinas
Política
0

O Conselho Consultivo e de Opinião do Partido Social Democrata de Vila do Conde decidiu lançar um ciclo de Palestra-Debate que denominou de “Pensar em Vila do Conde”. O objectivo destas iniciativas é o de discutir com os vilacondenses diversos temas de interesse para o concelho, tendo já sido realizadas mais de uma dezenas de sessões.
A próxima iniciativa, inserida no ciclo “Pensar em Vila do Conde”, realiza-se na próxima sexta feira, dia 18 de novembro, pelas 21:30h, no Café Clave de Sol, nas Caxinas, com o tema “Pesca, um Mar de oportunidades”.
Para discutir o tema “Pesca, um Mar de oportunidades”, estão presentes vários especialistas que vão ajudar a conhecer melhor os problemas, as oportunidades e o potencial da Pesca, como sector de desenvolvimento económico.
Para debaterem o tema “Pesca, um Mar de oportunidades”, foram convidados José Festas, Presidente da Pró-Maior Segurança dos Homens do Mar, Mário Rodrigues, Construtor Naval, SICNAVE, José Carlos Gonçalves, Director Geral da Viana Pesca e Manuela Gilman, Directora Geral da Gencoal.
A entrada na palestra “Pesca, um Mar de oportunidades” é gratuita.