Última hora

Diversas animações no Carnaval de Vila do Conde

5 Fevereiro 2016
Diversas animações no Carnaval de Vila do Conde
Cultura
0

Um espetáculo com o grupo Real Combo Lisbonense e o habitual Desfile de Espontâneos, desta vez com a apresentação de diversas animações, marcam a celebração do Carnaval na cidade de Vila do Conde.
A atuação do Real Combo Lisbonense é no Teatro Municipal, sábado, 6 de fevereiro, pelas 21h30, num alinhamento centrado na figura de Carmen Miranda e com uma seleção musical de sambas, marchinhas e outros ritmos tropicais, intitulada “Saudade de Você – às voltas com Carmen Miranda”, e na qual é feito uso de elementos tecnológicos, instrumentais e cénicos.
O Desfile de Espontâneos, que atrai habitualmente centenas de mascarados ao centro da cidade, vai acontecer no próprio Dia de Carnaval, dia 9, entre as 21h30 e as 23h30, no trajeto compreendido entre a Rua 25 de Abril e a Avenida Dr. João Canavarro, registando-se, desta vez, a novidade da participação de uma troupe de animação de rua, composta por músicos, bailarinos e coreógrafos, à qual se junta um DJ, no Largo dos Artistas, que vai animar a noite com ritmos típicos da quadra carnavalesca.