Última hora

Dress To Impress

31 Dezembro 2015
Dress To Impress
Opinião
0

A noite de “Reveillon” é um momento que exige um certo requinte e bom gosto na hora de escolher o que vestir, quer se passe com os seus amigos ou mesmo num local mais “In”. Logo, o vestuário é a regra de ouro para o sucesso!
“Nesta noite o que comanda é o brilho”, por isso, o preto, o prateado, o vermelho, o dourado e até mesmo o branco são opções bastante válidas para esta noite.
Ora vejamos, se optar pelos vestidos brancos, a tendência sugere que sejam longos e com fendas, podendo ser usados em opções com renda ou até mesmo lisos, misturando um ou outro acessório para lhe dar um toque final de requinte. Muito na moda estão também os croppeds em renda, que ficam mais enriquecidos quando acompanhados por saias longas.
Se optar por um vestido preto, tal como anteriormente descrito, deverá ser um bem comprido. É uma escolha sempre elegante e intemporal, não compromete e pode conjugar com uma ou duas jóias e um clutch dourado.
Note que o sapato deve ser sempre da cor da mala.
Se a festa é num local mais familiar, num ambiente mais descontraído, não quer dizer que não possa brilhar também. Escolha um vestido confortável mas com um toque cintilante, com detalhes de brilho aplicados diretamente no vestido e adicione um cinto, também ele cintilante, ou até uma gola de brilhantes.
Receba este novo ano de forma luminosa onde quer que esteja!

Pedro Martins