Última hora

António Balazeiro reeleito presidente da Cooperativa Agrícola de Vila do Conde

15 Janeiro 2018
António Balazeiro reeleito presidente da Cooperativa Agrícola de Vila do Conde
Local
0

António Balazeiro foi reeleito presidente da Cooperativa Agrícola de Vila do Conde, na passada sexta feira, 12 de janeiro.
Apesar de estarem registados cerca de 1400 associados, a votação de 985 participantes foi considerada um recorde, uma vez que há 20 anos que não havia eleições disputadas na Cooperativa Agrícola de Vila do Conde. Dos 985 votos, 569 escolheram a equipa de António Balazeiro e 400 a lista liderada por Carlos Neves. No ato eleitoral da Cooperativa Agrícola de Vila do Conde registaram-se, ainda, 8 votos brancos e 8 votos nulos.
Carlos Neves, o concorrente vencido, manifestou que “há 20 anos que não havia eleições disputadas e, portanto, é uma prova de vitalidade da Cooperativa e da agricultura da nossa região”, felicitando António Balazeiro pela vitória, desejando que “consiga unir a Cooperativa e que possa trabalhar como se comprometeu, respeitando todos os agricultores, pois foi uma vitória clara”.
António Balazeiro, o candidato vencedor, salientou que “era este o resultado que espera, pois estava confiante com o que ia vendo no porta a porta, com o trabalho desenvolvido na Cooperativa. Fiquei contente com a dignidade com que estas campanhas foram levadas de parte a parte. Estamos todos de parabéns”.
“Nós vamos trabalhar em conjunto com todos os sócios. Não é com o candidato desta equipa ou daquela. Não há equipas. Só há uma: Cooperativa”, disse António Balazeiro, após a tomada de posse.