Um homem de 28 anos morreu hoje na sequência de uma colisão rodoviária na freguesia de Mindelo, em Vila do Conde, no distrito do Porto, adiantou a Guarda Nacional Republicana (GNR).
Um condutor fugiu a uma operação STOP da Guarda Nacional Republicana (GNR) e no cruzamento da rua da Estação com a rua do Pinheiro com a rua Eça de Queirós, na freguesia de Mindelo, em Vila do Conde, acabou por chocar com outra viatura onde seguia um homem, de 28 anos de idade, que acabou por falecer. Do acidente há, ainda, a registar um ferido leve.
A colisão entre as duas viaturas ocorreu no cruzamento da rua da Estação com a rua do Pinheiro com a rua Eça de Queirós, na freguesia de Mindelo, em Vila do Conde, por volta das 19:20.
A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) indica, ainda, que o alerta para a ocorrência foi dado às 19:31.
Pelas 22:00, segundo a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), encontravam-se, no local, 16 operacionais da Corporação de Bombeiros de Vila do Conde, da Cruz Vermelha Portuguesa e do Instituto Nacional de Emergência Médica, apoiados por oito viaturas.