Última hora

Sport Zone abre loja na freguesia de Argivai na Póvoa de Varzim e está a recrutar colaboradores

22 Agosto 2023
Sport Zone abre loja na freguesia de Argivai na Póvoa de Varzim e está a recrutar colaboradores
Economia
0

A Sport Zone, empresa de retalho desportivo em Portugal, acaba de reforçar a sua presença no distrito do Porto, com a abertura de uma nova loja, na Póvoa de Varzim, localizada no Bairro da Gândara, em Argivai.
O novo espaço comercial está aberto todos os dias, das 9 às 22 horas, e está a recrutar novos colaboradores.
Para que nada falte aos amantes de desporto e àqueles que mantêm ou desejam adotar uma vida ativa, a nova loja da retalhista possui áreas específicas destinadas ao vestuário e ao calçado, com múltiplas novidades das mais de 400 marcas disponíveis no catálogo.
Com o objetivo de proporcionar experiências únicas e diferenciadoras aos clientes, este novo espaço da Sport Zone tem uma vertente moderna e interativa, estando dividido em novas secções com diferentes displays para a exposição dos milhares de artigos.
“A abertura desta nova loja reflete a estratégia de crescimento e proximidade da Sport Zone. Proporciona oportunidades únicas para que os nossos clientes consigam tirar o máximo partido dos produtos de desporto das melhores marcas, e que são os aliados perfeitos para um dia-a-dia ativo”, sublinha Jorge Simões, Diretor de Marketing & E-Commerce da Sport Zone.
O responsável acrescenta que “a nova loja traduz, também, a confiança que os portugueses continuam a depositar na Sport Zone enquanto marca que tem tudo para a prática de desporto e moda desportiva, e que tem um atendimento especializado”.
Demonstrando também a aposta da marca em captar talento bem como na evolução de carreira dos seus colaboradores, esta nova loja conta com uma equipa nova liderada por colaboradores que evoluíram profissionalmente de outras lojas da Zona Norte de Portugal.
A Sport Zone diz que “tem as portas abertas a todos os apaixonados por desporto que têm perfil dinâmico, empreendedor e gostam do contacto com o cliente”.

As oportunidades de emprego podem ser consultadas “aqui”.