Última hora

“Comportamento suspeito” denuncia jovem de 22 anos traficante de heroína e cocaína na Maia

25 Agosto 2023
“Comportamento suspeito” denuncia jovem de 22 anos traficante de heroína e cocaína na Maia
Local
0

Um jovem de 22 anos de idade foi detido em flagrante esta quinta feira por tráfico de estupefacientes no concelho da Maia, confirmou a Guarda Nacional Republicana (GNR) em comunicado de imprensa.
A detenção foi desencadeada pelo Comando Territorial do Porto, através do Subdestacamento da Guarda Nacional Republicana (GNR) da Maia.
“Os militares da Guarda abordaram o suspeito que se encontrava no interior de uma viatura e que evidenciou um comportamento suspeito e algum nervosismo”, lê-se na nota divulgada pela Guarda Nacional Republicana (GNR).
Na sequência da operação foi realizada uma revista ao indivíduo, onde foi possível apurar que o suspeito estava na posse de produto estupefaciente.
A detenção aconteceu no âmbito de uma ação de patrulhamento de proximidade, na qual os militares “abordaram o suspeito que se encontrava no interior de uma viatura e que evidenciou um comportamento suspeito e algum nervosismo”.
A diligência “resultou na apreensão de 209 doses de heroína; 16 doses de cocaína; um canivete; um telemóvel; uma bolsa; 205 euros em numerário”, acrescenta a Guarda Nacional Republicana (GNR) na nota divulgada em comunicado de imprensa.
O jovem vai ser presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial da Maia para a aplicação das medidas respetivas medidas de coação.