Última hora

Rúben Teixeira rende Silvestre na Seleção Portuguesa de Futsal para defrontar Itália

10 Abril 2023
Rúben Teixeira rende Silvestre na Seleção Portuguesa de Futsal para defrontar Itália
Desporto
0

Rúben Teixeira, ala da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa (ADCR) de Caxinas, foi este domingo chamado à Seleção Portuguesa de Futsal, rendendo o lesionado Silvestre, do Sport Lisboa e Benfica, para os jogos de preparação com a Itália.
O jogador da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa (ADCR) de Caxinas foi chamado pela primeira vez à Seleção Portuguesa de Futsal, juntando-se aos também estreantes Diogo Santos (Sporting Clube de Portugal) e Edmilson Sá (Associação Desportiva do Fundão), que integravam a lista de convocados iniciais.
O selecionador nacional, Jorge Braz, tem ao seu dispor 15 jogadores para este compromisso duplo, cujo estágio de preparação se iniciou esta segunda feira, em Vila do Conde, e se prolonga até ao dia 16 de abril.
Nessa concentração estão previstos dois jogos com os transalpinos, na sexta feira, 14 de abril, e no dia 16 de abril, no Pavilhão dos Desportos de Vila do Conde.
O sorteio da Ronda de Elite de acesso ao Campeonato do Mundo de 2024, em que Portugal participa, está marcado para 8 de junho.
Lista dos 15 convocados: Guarda-redes: Edu (Viña Albali Valdepeñas, Espanha) e André Correia (Leões Porto Salvo).Fixos: Gonçalo Sobral (Benfica) e André Coelho (FC Barcelona, Espanha). Fixo/Ala: Afonso (Benfica). Universal: Erick (Sporting) e Fábio Cecílio (Sporting de Braga). Alas: Pany (Sporting), Diogo Santos (Sporting), Rúben Teixeira (Caxinas), Bruno Coelho (Benfica), Tiago Brito (Sporting de Braga) e Edmilson Sá ‘Kutchy’ (Fundão). Pivôs: Zicky (Sporting) e Neves (Sporting).