Última hora

Treinador do Estoril Praia Nélson Veríssimo classifica Rio Ave como “um adversário difícil”

18 Agosto 2022
Treinador do Estoril Praia Nélson Veríssimo classifica Rio Ave como “um adversário difícil”
Desporto
0

O treinador do Estoril Praia, Nélson Veríssimo, classificou hoje o Rio Ave, próximo adversário dos ‘canarinhos’ na I Liga portuguesa de futebol, como um “adversário difícil.”
Em antevisão ao jogo pela terceira jornada da I Liga, Nélson Veríssimo não hesitou em reconhecer os méritos do adversário que terá pela frente esta sexta feira.
“Tivemos quatro treinos para preparar este jogo com o Rio Ave. Uma boa equipa, bem orientada. Foram campeões da II Liga na época passada”, recordou Nélson Veríssimo.
O técnico estorilista mostrou-se ciente do que a equipa terá de fazer para levar de vencida a equipa de Vila do Conde, que é focar-se no que tem “de fazer para ultrapassar este adversário difícil”, esperando “um bom jogo, com duas equipas que certamente vão procurar a vitória”.
“É bom sentir o conforto dos sócios e dos adeptos. O jogo vai ser a uma sexta- feira à noite e portanto à hora do jogo, em função do mês em que estamos, vai estar uma temperatura agradável e naturalmente contamos, e apelamos, aos sócios e simpatizantes para que estejam presentes na sexta feira à noite”, pediu Nélson Veríssimo.
O desafio entre Estoril Praia e Rio Ave, duas equipas que saíram derrotadas na jornada anterior, será a abertura da terceira ronda da I Liga portuguesa de futebol, realizando-se esta sexta feira, pelas 20:15, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.