Última hora

Jovem de 22 anos esfaqueado após desavença na freguesia de Vila Chã em Vila do Conde

16 Agosto 2022
Jovem de 22 anos esfaqueado após desavença na freguesia de Vila Chã em Vila do Conde
Local
0

Um jovem de 22 anos de idade foi esfaqueado esta segunda feira à noite junto ao porto de pesca e venda de peixe da freguesia de Vila Chã, em Vila do Conde.
A vítima e o agressor ter-se-ão desentendido ao início da tarde do feriado de 15 de agosto e o jovem terá andado à procura do outro homem com duas facas durante a tarde. Já à noite, o agressor encontrou o jovem com amigos e esfaqueou-o com três facadas.
A vítima foi transportada pelos Bombeiros de Vila do Conde para o Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde, com ferimentos ligeiros, mas está fora de perigo.
O agressor, que se colocou em fuga após as agressões, já foi detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP) e vai agora ser presente às autoridades judiciárias para conhecer as respetivas medidas de coação.
“Na sequência de uma denúncia por ofensas à integridade física com recurso a arma branca, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, onde verificaram que um homem se encontrava deitado no solo a ser socorrido por populares. No decorrer da ação foi apurado que a vítima tinha sido esfaqueada e que o agressor se tinha colocado em fuga. No seguimento da ação policial, o agressor foi localizado e detido, e a arma branca foi apreendida”, tornou público, em comunicado, a Guarda Nacional Republicana (GNR).