Última hora

PSP do Porto identifica quatro suspeitos de furto em fábrica de vestuário no valor de 156 mil euros

3 Janeiro 2022
PSP do Porto identifica quatro suspeitos de furto em fábrica de vestuário no valor de 156 mil euros
Local
0

A Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto identificou quatro pessoas por suspeitas de furto numa fábrica, tendo-lhes apreendido 4.250 peças de vestuário de marcas conceituadas, anunciou hoje esta força policial.
Em comunicado, a Polícia de Segurança Pública (PSP) referiu que, na sequência deste crime, os prejuízos ascendem aos 156 mil euros.
Os suspeitos, com idades compreendidas entre os 37 e os 57 anos de idade, foram constituídos arguidos, sublinhou a Polícia de Segurança Pública (PSP).
A identificação dos suspeitos aconteceu na passada quarta feira, pelas 7:00 horas, no âmbito de uma operação policial na sequência de um furto numa fábrica, referiu a Polícia de Segurança Pública (PSP).
“A investigação visou a identificação dos autores do ilícito em foco, a apreensão de meios de prova, assim como a recuperação de artigos furtados”, frisou a Polícia de Segurança Pública (PSP).
Esta operação implicou 11 buscas domiciliárias e não domiciliárias nas áreas da Maia, Vila Nova de Famalicão, Trofa e Penafiel, nos distritos do Porto e de Braga.