Última hora

Polícia Judiciária do Porto detém suspeito de sequestrar, agredir e roubar condutor na Trofa

25 Janeiro 2022
Polícia Judiciária do Porto detém suspeito de sequestrar, agredir e roubar condutor na Trofa
Local
0

A Polícia Judiciária (PJ) do Porto deteve um homem, entretanto colocado em prisão preventiva, indiciado por sequestrar, agredir e roubar uma pessoa que se encontrava no interior da sua viatura, num aparcamento na cidade da Trofa, revela esta terça feira um comunicado policial daquela força de segurança.
Cerca das 22:00 da passada sexta feira, o automobilista foi ameaçado com uma faca e agredido, sendo sequestrado no interior do seu próprio carro e privado da sua liberdade durante cerca de quatro horas.
A vítima, refere o comunicado da Polícia Judiciária (PJ) do Porto, foi obrigada a fazer levantamentos de dinheiro em caixas multibanco no Porto e na Póvoa de Varzim, sendo abandonada já pelas 2:00 de sábado numa rua da freguesia de Covelas, na cidade de Santo Tirso.
O assaltante, de 41 anos de idade e já com antecedentes criminais por crimes contra o património e contra as pessoas, levou a viatura, vindo a ser detido pela Polícia Judiciária (PJ) do Porto mais tarde, em colaboração com a Guarda Nacional Republicana (GNR).
O suspeito de 41 anos de idade foi colocado em prisão preventiva a aguardar as medidas de coação tidas por conveniente pelo Tribunal.