Última hora

Às Vezes o Amor com Resistência, The Black Mamba, GNR, Áurea, Fernando Daniel e Bonga

22 Dezembro 2021
Às Vezes o Amor com Resistência, The Black Mamba, GNR, Áurea, Fernando Daniel e Bonga
Cultura
0

Resistência, The Black Mamba, GNR, Áurea, Fernando Daniel e Bonga são as primeiras confirmações para a 8.ª edição do Festival Às Vezes o Amor, que decorre em fevereiro de 2022, em 14 cidades portuguesas, anunciou na passada sexta feira a entidade promotora pelo evento.
“O Festival Montepio Às Vezes o Amor está de regresso para a sua 8.ª edição nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro com concertos em 14 cidades que, durante o período em que decorre o festival, serão 14 capitais do amor, nas quais este será celebrado com alguma da melhor música”, refere a organização num comunicado então divulgado.
Resistência, The Black Mamba, GNR, Áurea, Fernando Daniel e Bonga são as primeiras confirmações para a 8.ª edição do Festival Às Vezes o Amor.
Os Resistência sobem ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, em 14 de fevereiro.
Os The Black Mamba atuam em 12 de fevereiro no Coliseu do Porto e, no dia 14, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.
Áurea tem concerto marcado para o Fórum Luísa Todi, em Setúbal, em 12 de fevereiro. No mesmo dia, Bonga sobe ao palco do Teatro Aveirense, em Aveiro, Fernando Daniel, do Teatro Municipal de Vila do Conde e, os GNR, do Cine-Teatro Paraíso, em Tomar.
De acordo com a organização, “muito em breve serão anunciados novos artistas, cidades e salas a integrar o cartaz do festival”.