Última hora

A Palavra d@ Candidat@: Nelson Lopes, NAU, Malta e Canidelo, Vila do Conde

15 Setembro 2021
A Palavra d@ Candidat@: Nelson Lopes, NAU, Malta e Canidelo, Vila do Conde
Opinião
0

Nelson Lopes, 35 anos, apresento-me novamente como candidato independente à Junta de Freguesia de Malta e Canidelo porque sou leal ao projeto de desenvolvimento concelhio do movimento independente NAU – Nós Avançamos Unidos, preconizado pela Dra. Elisa Ferraz. Porque sou grato áquilo que foi feito na nossa União de Freguesias por este movimento e porque me identifico na íntegra com os ideais defendidos por este movimento independente. Acredito que a Dra. Elisa Ferraz continua a ser a pessoa certa para liderar o nosso Município, deu novo rumo à governação municipal, no sentido da ética, da transparência repartitiva e equitativa que nenhuma Junta de Freguesia pode desmentir.
O movimento NAU credibilizou a ação de governar o concelho e a nossa União de Freguesias. Nós prometemos e nós cumprimos: Requalificação do Largo de Santa Apolónia, Construção do Pavilhão Municipal de Canidelo, requalificação de todos os abrigos de passageiros, obras de requalificação no Cemitério de Malta, requalificação do Largo dos Carvalhos, construção do Parque de Lazer da Urbanização da Gândara, restauro da Escola de Canidelo e construção de parque infantil, alargamento e construção de passeios na Rua de Farilhe, compra de uma nova carrinha de passageiros, compra de um terreno na Rua do Monte para o futuro parque de lazer do Monte, construção de passeios na Rua Souto do Gago, instalação de iluminação pública LED, restauro do Edifício da Junta de Freguesia de Malta, restauro de toda a toponímia da União, entre várias outras obras de menor dimensão. O apoio ao associativismo e às nossas Paróquias aumentou, foram realizadas obras importantes nas sedes das nossas Associações e o património religioso e histórico tem sido preservado.
Malta e Canidelo entrou no Séc XXI, Malta e Canidelo ganhou vida, Malta e Canidelo é hoje um lugar onde é melhor viver.
Agora é tempo de pensar no futuro, como já é público, a requalificação da rede viária é a prioridade absolutamente essencial a curto prazo para Malta e Canidelo.
Mas há muito mais para conquistar, o projeto de desenvolvimento para Malta e Canidelo não irá parar!