Última hora

A Palavra d@ Candidat@: Joaquim Azevedo, NAU, Guilhabreu, Vila do Conde

15 Setembro 2021
A Palavra d@ Candidat@: Joaquim Azevedo, NAU, Guilhabreu, Vila do Conde
Opinião
0

Joaquim Santos Azevedo, 57 anos, casado, uma filha, residente Guilhabreu, onde nasci e resido até aos dias de hoje, considero um filho da terra.
Tive a necessidade de iniciar a atividade profissional desde muito jovem, como serralheiro de profissão. Este percurso, permitiu conhecer a freguesia e estabelecer uma relação pessoal muito próxima com os moradores. Desde esses tempos, tenho instruído grandes conhecimentos e ótimas relações com os habitantes, sentidas ainda na atualidade, a cultivar esta afinidade com as pessoas. Ao longo da vida desempenhei diversas atividades, uma das quais, o futebol foi importante para o meu crescimento, como atleta e como homem, atualmente sou responsável das velhas guardas.
Tendo conhecimento da freguesia, sinto que estagnou no tempo, esta evolução não tem sido contínua. Pretendo, juntamente com uma equipa formada no Movimento NAU por Guilhabreu, desenvolver um projeto e valências necessárias para efetuar as alterações que considero ser fundamentais para a realidade de vida da população atual. Possuo como propósito o bem-estar de todos, fazer de Guilhabreu uma terra mais atrativa e dinâmica. Trabalhar sempre com total dedicação, lealdade, sinceridade, empenho e transparência. O meu foco cairá sempre sobre todas as gerações, oferecendo oportunidades para os jovens e melhores condições para os mais velhos, como apresentado no manifesto eleitoral, as ideias e programa.
Detenho imensa vontade em incitar uma mudança, com aptidão e estabelecer alterações no quotidiano. Acredito, conseguir trabalhar e fazer ouvir com outra visão, ideias, força e objetividade, vencendo cada etapa em prol das necessidades da comunidade. Pretendo estar sempre atento às carências e ouvir a opinião da população, tentar contribuir para o crescimento e desenvolvimento da nossa terra. Desejo estabelecer uma união, pois somente juntos seremos fortes e encontraremos soluções. É neste sentido que direciono a minha vida sempre com sinceridade, honestidade e trabalho assim, pretendo com apoio de todos os Guilhabrenses no qual, faço apelo que se juntem a nós, que acreditem em nós e no nosso projeto, repleto de novas ideias para um melhor futuro do nosso Guilhabreu.