Última hora

A Palavra d@ Candidat@: Daniel Silva, PSD, Vila do Conde

23 Setembro 2021
A Palavra d@ Candidat@: Daniel Silva, PSD, Vila do Conde
Opinião
0

Olá, sou o Daniel Silva, tenho 48 anos, sou casado e tenho 2 filhos.
Nasci numa família de agricultores, o que influenciou o rumo profissional da minha vida. Comecei por ajudar os meus pais na quinta onde trabalhavam e, mais tarde, com 22 anos, entrei na Cooperativa Agrícola de Vila do Conde, local onde trabalhei durante 8 anos.
Com este trabalho, lidava diariamente com os agricultores do concelho, logo o meu conhecimento nesta área aumentou imenso.
Entretanto, com a ajuda da ambição que me caracteriza fui trabalhar para uma empresa em Famalicão onde era vendedor de produtos agrícolas.
Passados 9 anos saí para a atual empresa, na qual trabalho há mais de 10 anos e onde exerço a profissão de delegado comercial na venda de medicamentos veterinários.
Aceitei o convite para integrar a lista do PSD à Câmara Municipal de Vila do Conde porque acredito nestas pessoas e neste projeto.
Uma das áreas do nosso programa envolve o mundo rural, setor onde estou ligado, como disse anteriormente, há mais de 25 anos. Assim, sinto-me bastante capaz de embarcar neste projeto, de modo a trazer novas ideias que beneficiem esta atividade muitas vezes esquecida por parte da autarquia.
Desta forma, elaboramos um projeto de modo a combater as carências e dificuldades do setor agrícola em Vila do Conde, desde licenciamentos, ordenamentos, apoios, entre outros.
Queremos um concelho que dê importância ao mundo rural onde todos sejam ouvidos e valorizados. Assim, o nosso objetivo passa por ouvir, agilizar, promover e desenvolver todo o setor agrícola.

Vila do Conde precisa de mais e melhor!
“Vila do Conde parte de nós”