Última hora

PSP detém homem por tráfico de cocaína e heroína na rua das Mimosas de Vila do Conde

6 Abril 2021
PSP detém homem por tráfico de cocaína e heroína na rua das Mimosas de Vila do Conde
Local
0

A Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto anunciou esta segunda feira que deteve seis suspeitos por tráfico de droga nas localidades de Ermesinde, Rio Tinto, Vila Nova de Gaia e Vila do Conde, no distrito do Porto, tendo apreendido 302 doses individuais de heroína, cocaína e haxixe.
Um homem de 32 anos de idade foi detido a 1 de abril na rua Manuel Salgueiral, em Vila Nova de Gaia, com cocaína suficiente para 30 doses individuais. Outro homem, de 19 anos de idade, foi detido dia 2 de abril, na rua Conselheiro Veloso da Cruz, também em Vila Nova de Gaia, com haxixe suficiente para 11 doses, lê-se no comunicado da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto deteve também, a 2 de abril, um homem de 30 anos de idade, na rua da Varziela, em Rio Tinto, em Gondomar, com haxixe suficiente para 198 doses e no seguinte deteve um homem de 25 anos, na Autoestrada 1, com haxixe e cocaína suficientes para 16 e duas doses, respetivamente, lê-se também no comunicado da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto.
A operação de combate ao tráfico de droga levou ainda à detenção, a 4 de abril, de um jovem de 18 anos, na Praceta José Joaquim Ribeiro Teles, em Ermesinde, Valongo, com 17 doses de haxixe, informou no mesmo comunicado a Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto.
Também a 4 de abril, a Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto deteve um homem de 53 anos de idade, reformado, na rua das Mimosas, em Vila do Conde, com 18 doses de heroína e 10 de cocaína.
Os detidos vão agora ser presentes às competentes autoridades judiciárias para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.