Última hora

Manuela Azevedo dos Clã, Bruno Nogueira e GNR atuam em festival que passa por Vila do Conde

2 Fevereiro 2021
Manuela Azevedo dos Clã, Bruno Nogueira e GNR atuam em festival que passa por Vila do Conde
Cultura
0

O Festival Às Vezes o Amor, previsto para fevereiro em várias cidades portuguesas, foi adiado para abril e maio, com um dos concertos a acontecer em julho e três outros ainda sem dia marcado, anunciou a organização.
“Devido à atual situação pandémica e à impossibilidade da reabertura das salas de espetáculos nas próximas semanas e consequente realização de concertos ao vivo, o Festival Montepio Às Vezes o Amor vê-se obrigado a adiar as suas datas”, indicou a organização em comunicado.
Assim, o primeiro dia de concertos do festival que se distribui por múltiplas cidades portuguesas passa a ser 29 de abril, quando sobe ao palco do Coliseu do Porto o projeto “Deixem o Pimba em Paz” e se realiza a primeira de duas datas dos GNR no Teatro Municipal de Vila do Conde.
A 1 de maio, Bruno Nogueira, Manuela Azevedo e Filipe Melo levam “Deixem o Pimba em Paz” ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, enquanto os Moonspell apresentam o mais recente álbum, “Hermitage”, no Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco.
No dia 14 de maio, Luísa Sobral atua no Cine-Teatro Paraíso, em Tomar, e Sara Tavares canta no Sá da Bandeira, em Santarém. Um dia depois, Paulo Gonzo sobe ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, enquanto Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco dão o primeiro de dois concertos no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, nos mesmos dias de Fernando Daniel no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa.
Jorge Palma vai atuar no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, no dia 16 de maio, estando, por enquanto, a última data do Às Vezes o Amor reservada para Salvador Sobral no Convento São Francisco, em Coimbra, no dia 31 de julho.
As novas datas ainda por anunciar são as de João Pedro Pais no Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada, de Áurea, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, e de Carlão, no Teatro Aveirense.
O adiamento do Festival Às Vezes o Amor acontece dias depois de o Festival Sons de Vez ter anunciado o cancelamento de parte da programação e de a organização do Festival Porta-Jazz ter dito que estava em negociações para tentar perceber qual será a “nova data/formato” em que decorrerá a 11.ª edição do evento.