Última hora

Bomba de combustível vandalizada e assaltada na freguesia de Vilar do Pinheiro de Vila do Conde

24 Fevereiro 2021
Bomba de combustível vandalizada e assaltada na freguesia de Vilar do Pinheiro de Vila do Conde
Local
0

Uma bomba de combustível foi vandalizada e assaltada na madrugada desta quarta feira, na freguesia de Vilar do Pinheiro, no concelho de Vila do Conde, tornou público, em comunicado, fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).
Segundo a Guarda Nacional Republicana (GNR), “uma viatura terá arrancado o gradeamento para os suspeitos poderem entrar no estabelecimento” que, àquela hora, entre as 04:00 e as 05:00, estava encerrado.
A Guarda Nacional Republicana (GNR) diz ainda “desconhecer” o número de pessoas envolvidas no assalto, as quais furtaram, essencialmente, maços de tabaco.
A Guarda Nacional Republicana (GNR) ressalva, contudo, que a proprietária do estabelecimento ainda não formalizou a queixa nem apresentou o relatório com os bens eventualmente furtados.
A Guarda Nacional Republicana (GNR) diz que a investigação vai prosseguir para tentar apurar os responsáveis.
A bomba de combustível que foi vandalizada e assaltada na madrugada desta quarta feira, na freguesia de Vilar do Pinheiro, no concelho de Vila do Conde, tem sido frequentemente alvo dos amigos do alheio desde o início da sua atividade.
Com o confinamento geral da população portuguesa devido à pandemia de Covid-19 e a falta de patrulhamento de militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) e de agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) por causa da falta de efetivos, há cada vez mais relatos de assaltos, vandalismo, crimes ou tentativas e roubos de carros um pouco por todo o concelho de Vila do Conde.