Última hora

Mercadona Portugal vai abrir novo supermercado em Vila do Conde e está a recrutar trabalhadores

22 Dezembro 2020
Mercadona Portugal vai abrir novo supermercado em Vila do Conde e está a recrutar trabalhadores
Economia
0

A empresa Mercadona, que inaugurou em julho de 2019 o seu primeiro supermercado em Portugal, previa investir 100 milhões de euros em território nacional nesse ano, segundo informação do grupo.
O presidente da Mercadona, Juan Roig, adiantou, na altura, que em 2020 o grupo esperava abrir mais dez lojas em Portugal, a juntar à dezena que foi inaugurada em 2019.
Agora, a multinacional Mercadona informa que “em 2021 o nosso processo de expansão continua, desta vez com uma nova loja no município de Vila do Conde. É com muita alegria que comunicamos o início do recrutamento para a nossa futura loja num dos históricos municípios de Portugal, criando assim novas oportunidades de emprego em Vila do Conde”.
“À semelhança do que temos vindo a transmitir, as oportunidades de emprego em Vila do Conde estão assentes no Modelo da Mercadona. Nesse sentido, políticas como a formação adaptada ao posto permitem aos nossos colaboradores o conhecimento necessário para garantir o melhor serviço ao “Chefe” (como chamamos os nossos clientes)”, destaca a espanhola Mercadona.
“Ao mesmo tempo, garantimos que as nossas oportunidades de emprego em Vila do Conde transmitem a devida valorização e permitem o desenvolvimento de todos os nossos colaboradores e colaboradoras, não só através da progressão salarial, mas também assegurando o bem-estar laboral com políticas como o bom ambiente de trabalho e o trabalho em equipa”, frisa a empresa Mercadona.
“A abertura desta nova loja está planificada para 2021 e já se encontram disponíveis no nosso site as novas oportunidades de emprego em Vila do Conde. O recrutamento será realizado para todas as secções da nossa loja, tanto para regime Part-Time como para regime Full-Time, nas mais variadas funções, tais como: Talho, Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Caixas, Reposição, Frutas e Legumes, Pronto a Comer, Limpeza, Carga e Descarga”, salienta a espanhola Mercadona.
Desde o ano de 2016, a cadeia de supermercados espanhola Mercadona investiu 160 milhões de euros em Portugal e está a trabalhar para abrir lojas do em Aveiro, Braga e Porto.
Todos os interessados nas diferentes ofertas de emprego da Mercadona podem apresentar a sua candidatura através do site da empresa: www.mercadona.pt, acedendo à secção Emprego e submetendo o seu currículo.
A Mercadona Portugal vai fechar o ano de 2020 com um balanço de 20 supermercados em funcionamento, 1.600 funcionários e mais de 300 fornecedores.