Última hora

GNR apreende armas de fogo na Póvoa de Varzim no âmbito de um processo de violência doméstica

6 Setembro 2019
GNR apreende armas de fogo na Póvoa de Varzim no âmbito de um processo de violência doméstica
Local
0

O Comando Territorial do Porto da Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana da Póvoa de Varzim, apreendeu 12 armas de fogo, no passado dia 2 de setembro, no âmbito de um processo de violência doméstica, em Póvoa de Varzim.
“Na sequência de um episódio de violência doméstica contra a sua esposa, de 39 anos, o agressor autoflagelou-se com uma faca da cozinha, denotando um comportamento desviante, tendo sido conduzido para internamento compulsivo numa unidade hospitalar”, tornou público, em comunicado, o Comando Territorial do Porto da Guarda Nacional Republicana.
“No decorrer da intervenção policial e na prossecução da segurança da vítima, como medida cautelar, os militares apreenderam nove espingardas, duas pistolas, um revólver, um bastão extensível, 104 cartuchos de calibre 12, 79 munições de vários calibres”, destacou o Comando Territorial do Porto da Guarda Nacional Republicana, no mesmo documento.
“Os factos foram remetidos ao Ministério Público da Póvoa de Varzim”, termina o comunicado do Comando Territorial do Porto da Guarda Nacional Republicana.