Última hora

Varzim vence Sub-23 do Portimonense na final do torneio de verão organizado pelo clube poveiro

23 Julho 2019
Varzim vence Sub-23 do Portimonense na final do torneio de verão organizado pelo clube poveiro
Desporto
0

O Varzim Sport Club, da Segunda Liga Portuguesa de Futebol, venceu este domingo o torneio de verão organizado pelo clube poveiro, vencendo o jogo da final, por 3-1, frente à equipa Sub-23 do Portimonense.
Os anfitriões, que militam na II Liga, garantiram a vaga para o jogo decisivo depois de baterem a equipa Sub-23 do Al Duhail, do Catar, por 4-1, com os golos de Minhoca, Allan Henrique, que bisou, e Ricardo Barros, enquanto Yassim marcou o tento de honra da formação do médio oriente.
Na outra meia-final, o Portimonense, que apresentou a formação com que disputa a Liga Revelação Sub-23, venceu o FC Porto B, da II Liga Portuguesa de Futebol, por 1-0, com o golo que desequilibrou a ser apontado por Gustavo, aos 69 minutos.
A equipa da casa decidiu o encontro final ainda no primeiro tempo, com os golos de Gonçalo Silva, Felipe Augusto e Baba Sow, enquanto os algarvios, que apresentaram a formação com que vão competir na Liga Revelação Sub-23, apontaram o seu golo na segunda metade, num livre apontado por Iago Oliveira.
Antes, no jogo de atribuição do terceiro lugar do torneio de verão, o FC Porto B, também da Segunda Liga, venceu a formação Sub-23 do Al Duhail, do Catar, por 3-1, com Toni Djim, Rodrigo Valente e Christopher Lungoyi a apontarem os tentos dos dragões, enquanto Sérgio Neto fez o golo de honra da formação do Médio Oriente.