Última hora

Avançado inglês com experiência de Premier League Levi Lumeka reforça Varzim Sport Club

25 Junho 2019
Avançado inglês com experiência de Premier League Levi Lumeka reforça Varzim Sport Club
Desporto
0

O Varzim Sport Club, da II Liga Portuguesa de Futebol, anunciou a contratação do avançado inglês Levi Lumeka, que chega do Crystal Palace, equipa do principal escalão do futebol britânico, a Premier League.
O jogador, de 20 anos de idade, assinou um compromisso válido por duas temporadas com os poveiros e é o quarto reforço da formação nortenha para a próxima época.
Levi Lumeka foi em 2017/18 o melhor marcador da equipa Sub-23 do Crystal Palace, com 13 golos em 25 jogos, o que lhe valeu uma estreia pela equipa principal do emblema londrino.
O avançado inglês, de 20 anos e formado no clube londrino, estreou-se na Premier League, frente ao Burnley, em 2017/18, tendo cumprido ainda mais um jogo na prova, antes de ter sido emprestado ao Leyton Orient.
“Sei que o Varzim é um clube marcante para os jogadores que cá passam, sobretudo, pela sua massa adepta. Sei também que é um clube bom formador de jovens talentos e tenho a certeza que fiz uma boa escolha e na altura certa, para crescer e evoluir como jogador”, elogia o jovem atacante inglês, Levi Lumeka, que participou também num jogo da Taça da Liga inglesa frente ao Bristol.
Na temporada que agora terminou, o avançado Levi Lumeka esteve emprestado ao Leyton Orient, do quinto escalão do futebol inglês, no qual não foi muito utilizado.
O Varzim Sport Club já tinha assegurado neste defeso a contratação de Serginho, do Santa Clara, Felipe Augusto, do Sporting de Espinho e Luís Pedro, do Penafiel.