Última hora

Vila do Conde volta a acolher Feira Social nos Jardins da Avenida Júlio Graça

11 Outubro 2018
Vila do Conde volta a acolher Feira Social nos Jardins da Avenida Júlio Graça
Cultura
0

A Feira Social de Vila do Conde está de regresso aos Jardins da Avenida Júlio Graça, mesmo no coração da cidade, de 12 a 14 de outubro.
A abertura da 9.ª Feira Social de Vila do Conde está marcada para esta sexta feira, 12 de outubro, às 15 horas, e vai contar com a presença do Presidente da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade Social, Padre Lino Maia, e das entidades integrantes da Rede Social Local.
A sessão de abertura na sexta feira, dia 12 de outubro às 15 horas, vai contar com a presença do Padre Lino Maia, Presidente da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, de Rosário Loureiro, Diretora Adjunta do Centro Distrital da Segurança Social do Porto, de Elisa Ferraz, Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, e das várias entidades integrantes da Rede Social Local.
A 9.ª edição da Feira Social de Vila do Conde vai contar com a participação de mais de quatro dezenas de instituições e agentes locais que desenvolvem projetos no âmbito da intervenção e solidariedade social.
Da programação constam propostas desde ateliers de filigrana em papel, pintura em madeira, Masstraining de Suporte Básico de Vida, aulas de Yoga e Zumba e exibições dos Ranchos Infantis do Monte e da Praça. E, no dia de abertura, sexta feira, 12 de outubro, há destaque para o concerto acústico de Rita Guerra, às 21h30.
A Feira Social de Vila do Conde tem como objetivo divulgar os serviços e projetos sociais existentes no concelho e estimular o seu conhecimento junto da população local.
A 9ª Feira Social de Vila do Conde decorre na sexta feira das 15 às 23 e sábado e domingo das 15 às 19 horas.