Última hora

Rita Guerra em versão acústica grátis na Feira Social de Vila do Conde

11 Outubro 2018
Rita Guerra em versão acústica grátis na Feira Social de Vila do Conde
Cultura
0

Uma das cantoras portuguesas mais populares volta a Vila do Conde com um espetáculo a solo, grátis, no âmbito da 9.ª edição da Feira Social de Vila do Conde.
A Feira Social de Vila do Conde está de regresso aos Jardins da Avenida Júlio Graça, mesmo no coração da cidade, de 12 a 14 de outubro.
A abertura da 9.ª Feira Social de Vila do Conde está marcada para esta sexta feira, 12 de outubro, às 15 horas, e vai contar com a presença do Presidente da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade Social, Padre Lino Maia, e das entidades integrantes da Rede Social Local.
A sessão de abertura na sexta feira, dia 12 de outubro às 15 horas, vai contar ainda com a presença das várias entidades integrantes da Rede Social Local.
A 9.ª edição da Feira Social de Vila do Conde vai contar com a participação de mais de quatro dezenas de instituições e agentes locais que desenvolvem projetos no âmbito da intervenção e solidariedade social.
A Feira Social de Vila do Conde tem como objetivo divulgar os serviços e projetos sociais existentes no concelho e estimular o seu conhecimento junto da população local.
Da programação constam propostas desde ateliers de filigrana em papel, pintura em madeira, Masstraining de Suporte Básico de Vida, aulas de Yoga e Zumba e exibições dos Ranchos Infantis do Monte e da Praça. E, no dia de abertura, sexta feira, 12 de outubro, há destaque para o concerto acústico de Rita Guerra, às 21h30.
Rita Guerra vai estar em Vila do Conde em formação acústica e com base no sucesso do seu último disco, “Ao Vivo no CCB”, que revisita alguns dos temas dos mais de 30 anos da carreira da cantora.
A 9ª Feira Social de Vila do Conde decorre na sexta feira das 15 às 23 e sábado e domingo das 15 às 19 horas.