Última hora

Ícones de Vila do Conde com Certificado de Excelência no TripAdvisor

7 Junho 2018
Ícones de Vila do Conde com Certificado de Excelência no TripAdvisor
Tecnologia
0

A Nau Quinhentista, o Convento de Santa Clara e a Igreja Matriz de Vila do Conde receberam o Certificado de Excelência TripAdvisor 2018, concedido apenas aos monumentos ou atrações com frequentes avaliações excelentes no portal TripAdvisor.
Os Certificados de Excelência do TripAdvisor agora distribuídos confirmam o crescente número de visitas à cidade de Vila do Conde, uma vez que o TripAdvisor utiliza um algoritmo exclusivo para determinar os homenageados do Certificado de Excelência, que tem em conta a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações e opiniões enviadas pelos viajantes no TripAdvisor, ao longo de um período de 12 meses, bem como uma propriedade e classificação da empresa ou instituição no índice de popularidade.
Para a obtenção do Certificado de Excelência TripAdvisor também são considerados o tempo de permanência dos estabelecimentos no site e a posição no ranking do índice de popularidade. Para receber o Certificado de Excelência, o estabelecimento deve também manter uma pontuação geral mínima de quatro, no total de cinco. Além disso, precisa ter um número mínimo de avaliações e estar registado no TripAdvisor há, pelo menos, um ano.
Os vencedores do Certificado de Excelência, atribuído pelo oitavo ano consecutivo, distribuem-se nas categorias alojamento, restaurantes e atrações, mundialmente, que proporcionaram continuamente a melhor experiência aos clientes ou visitantes e honra os alojamentos, atrações e restaurantes selecionados que demonstrem sistematicamente um compromisso com a excelência.