Última hora

Valter Hugo Mãe é o Autor do Mês da Livraria Lello

6 Março 2018
Valter Hugo Mãe é o Autor do Mês da Livraria Lello
Cultura
0

Esta quarta feira, às 18 horas, Valter Hugo Mãe vai estar na Livraria Lello, no Porto, onde foi destacado como Autor do Mês, e onde vai ser apresentada toda a programação para o mês de março, por Francisco Laranjo. Março é um mês cheio de eventos relacionados com a promoção da obra de Valter Hugo Mãe e com uma exposição de desenhos elaborados pelo autor propositadamente para o efeito, com o nome Agradecer aos pássaros.
Dias 8, 15 e 22 de março, também às 18 horas, vai haver leitura de poesia do autor de Vila do Conde, por amigos e leitores, denominada Publicação da mortalidade, que requer inscrição por mensagem privada para a página de Facebook da Livraria Lello.
Dias 11 e 25 de março, às 11:30 horas, há a apresentação de Um conto de magia [MAR], hora do conto para crianças dos 5 aos 10 anos, a partir do livro O paraíso são os outros, de Valter Hugo Mãe, com a presença do autor na segunda sessão, que também requer inscrição por mensagem privada para a página de Facebook da Livraria Lello para ambas as sessões.
No dia 15 de março, é apresentado O dobro de um desenho, performance por 14 artistas plásticos a partir de desenhos de Valter Hugo Mãe, com trabalhos de Agostinho Santos, António Gonçalves, Diva Barrias, Evelina Oliveira, Fernando Marques de Oliveira, Filipe Rodrigues, Francisco Laranjo, Isabel Lhano, Isabel Mourão Alves, Joana Rêgo, José Emídio, Maria da Paz Menezes, Maria do Carmo Vieira e Rui Anahory.
No dia 24 de março, às 21 horas, está agendada uma conversa com Valter Hugo Mãe e posterior sessão de autógrafos com o autor.