Última hora

Voluntários dos Bombeiros de Vila do Conde regressam ao ativo

28 Fevereiro 2018
Voluntários dos Bombeiros de Vila do Conde regressam ao ativo
Local
0

Os Voluntários dos Bombeiros de Vila do Conde que no início deste mês entregaram os pedidos de passagem à reserva recuaram e manifestaram que estão de regresso ao ativo, deste este terça feira, 27 de fevereiro.
Na origem da decisão está a marcação para o dia 24 de março de uma Assembleia Geral da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila do Conde.
“Os Bombeiros de Vila do Conde que no passado dia 08/02/2018 solicitaram o pedido à Inatividade no Quadro com efeitos imediatos, vem pelo presente, comunicar que tendo em conta a marcação de Assembleia Geral Extraordinária Eletiva, marcada pelo Exmo. Sr. Presidente da Assembleia Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde, Dr. Victor Carvalho, para o dia 24 de Março de 2018, sentem que estão cumpridos parte dos seus objetivos e, como tal, vão a partir de hoje, dia 27/02/2018 solicitar o reingresso ao Quadro Ativo de forma a cumprir os seus desígnios altruístas como Bombeiros Voluntários”, tornou público o grupo de Bombeiros Voluntários que tinha solicitado a passagem à reserva.
Os Bombeiros Voluntários que tinham solicitado a passagem à reserva “agradecem a todas as Entidades oficiais que se envolveram na resolução deste problema, bem como a todos os Corpos de Bombeiros e Delegações da Cruz vermelha Portuguesa que durante esta situação, prestaram, dentro das suas possibilidades, o socorro aos Vilacondenses.
Aos Vilacondenses, um grande obrigado pelo carinho e mensagens de incentivo demonstradas ao longo deste tempo”.