Última hora

Câmara de Vila do Conde entregou mais oito casas de habitação social

17 Janeiro 2018
Câmara de Vila do Conde entregou mais oito casas de habitação social
Local
0

A Câmara Municipal de Vila do Conde entregou ontem as chaves de habitações sociais a oito famílias, na sequência do concurso público promovido pela autarquia vilacondense.
Este foi o quarto grupo, de um total de 50 famílias, que teve direito à atribuição de casa, em regime de arrendamento apoiado, e a quem foram entregues habitações localizadas nos empreendimentos habitacionais existentes em Vilar do Pinheiro, Touguinhó e “Cidade Nova” em Vila do Conde.
Elisa Ferraz, Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, acompanhada pelo seu Executivo Municipal e pelos técnicos da Ação Social, lembrou, na entrega ao primeiro grupo de pessoas que recebeu a sua habitação os direitos e deveres de cada uma das partes e salientou tratar-se “de um dia de grande alegria para quem recebe a chave da sua nova casa, mas também para a Câmara que entrega as habitações”.
“A Câmara Municipal de Vila do Conde vai continuar a acompanhar cada uma das famílias, pois é seu entendimento que o processo não termina com a entrega das chaves, mantendo o apoio necessário para o realojamento de cada um dos agregados familiares”, fez saber a autarquia vilacondense em comunicado.