Última hora

Mário Almeida já não é presidente da Assembleia Geral do Rio Ave
Desporto
0

Ao fim de 35 anos de ter assumido a representatividade dos associados do Rio Ave, Mário Almeida informou ontem que vai deixar o cargo de presidente da Assembleia Geral do clube.
“Ao fim de 35 anos vou deixar de ser Presidente da Assembleia Geral do Clube, cargo para que os associados sucessivamente me atribuíram competências para dirigir as reuniões do órgão, para representar o Clube como Sócio Único na SDUQ-Rio Ave FC e para assumir a representação dos associados no contínuo acompanhamento e apoio à vida do Clube, o que fiz com gôsto e dedicação.
Sempre com amor ao Clube que tanto me diz há mais de 60 anos. Não me limitei a “cortar fitas” já que, como é sabido, vivi o dia-a-dia do Clube, identificando-me com os dirigentes, os técnicos, os atletas e os demais profissionais. Não deixei também de, em momentos difíceis, assumir responsabilidades pessoais para que o Clube não caísse em situações de incumprimento.
Chegou agora o momento de cessar tais funções. Saio quando se diz tudo estar bem. Mas, para mim, o presente só é bom quando dá garantias para um futuro melhor. Não me sintonizando com a estratégia apontada e com recentes acontecimentos que vejo serem para continuar, saio para que, quem pensar de forma diferente, o venha a assumir. Não admito poder vir a ser responsabilizado por algo em que não estive envolvido.
Importante é o nosso Rio Ave FC, que sempre soube estar acima de interesses pessoais e de grupo.
Por isso, a todos os associados e simpatizantes, aqui deixo o meu contributo para que o futuro possa vir a ser o que todos desejamos.
Felicidades para o Clube, com um carinho muito especial para atletas, treinadores e colaboradores em geral.
Um abraço amigo a todos os rioavistas”, pode ler-se no comunicado de Mário Almeida presente na página oficial do Rio Ave Futebol Clube.