Última hora

Homem de Vila do Conde detido na Póvoa de Varzim com mais de 200 doses de cocaína e heroína

11 Outubro 2017
Homem de Vila do Conde detido na Póvoa de Varzim com mais de 200 doses de cocaína e heroína
Local
0

A Polícia de Segurança Pública concluiu ontem mais uma ação policial no âmbito do combate à prática reiterada de venda direta de estupefacientes na área das cidades de Vila do Conde e da Póvoa de Varzim.
Da ação desenvolvida resultou a detenção, durante a tarde da passada terça feira, 10 de outubro, de um homem de 37 anos, desempregado, residente em Vila do Conde, na Rua de Regufe, perto da Estação de Metro de São Brás, na Póvoa de Varzim.
Ao indivíduo, identificado pela Polícia de Segurança Pública, foram apreendidas 143 doses de cocaína, 64 de heroína e 3 de haxixe.
A Polícia de Segurança Pública está a promover uma investigação que visa intercetar indivíduos responsáveis pela prática reiterada de venda direta de produtos estupefacientes na região de Vila do Conde.
O detido vai ser presente junto das Autoridades Judiciárias para a aplicação das respetivas medidas de coacção: termo de identidade e residência; caução; obrigação de apresentação periódica; suspensão do exercício de funções, de profissão e de direitos; proibição de permanência, de ausência e contactos; obrigação de permanência na habitação e prisão preventiva. Tais medidas, com excepção da primeira, só podem ser aplicadas por juiz.