Última hora

“Comunicação e Relacionamento Interpessoal em Oncologia” na Misericórdia de Vila do Conde

24 Outubro 2017
“Comunicação e Relacionamento Interpessoal em Oncologia” na Misericórdia de Vila do Conde
Cultura
0

A Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde vai realizar, na próxima sexta feira, dia 27 de outubro, entre as 14h30 e as 16h30, no auditório da Instituição de Solidariedade Social vilacondense, o Workshop “Comunicação e Relacionamento Interpessoal em Oncologia”, organizado pelo Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
O evento, que tem como objetivo sensibilizar e alertar para a importância da comunicação e do relacionamento com os doentes com problemas oncológicos, vai ter Renato Martins, Coordenador Nacional do Pelouro da Formação da Liga Portuguesa Contra o Cancro e Diretor Clínico da Unidade de Psico-Oncologia do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro, como orador principal.
A Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde alia-se, deste modo, a mais uma iniciativa do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro, numa iniciativa aberta a toda comunidade vilacondense, que aborda um assunto que afeta cada vez mais pessoas em Vila do Conde, em Portugal e no Mundo.
O Workshop “Comunicação e Relacionamento Interpessoal em Oncologia” é dirigido aos colaboradores e familiares de utentes da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, mas também aberto à comunidade vilacondense interessada em participar. A entrada é livre e não é necessária inscrição, limitada até aos lugares auditório da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde.