Última hora

Lista liderada por Elisa Ferraz formaliza candidatura com cerca de 12 mil assinaturas

7 Agosto 2017
Lista liderada por Elisa Ferraz formaliza candidatura com cerca de 12 mil assinaturas
Política
0

O Movimento Independente N. A. U. – Nós Avançamos Unidos, liderado por Elisa Ferraz, entregou, na manhã desta segunda feira, 7 de agosto, as listas com as assinaturas dos proponentes no Tribunal da Póvoa de Varzim.
Os 3% do eleitorado de Vila do Conde, 70.691 eleitores inscritos no Concelho, previam que, no mínimo, 2121 pessoas fossem proponentes dos movimentos de cidadãos independentes dos partidos políticos para a admissão das candidaturas a irem a escrutínio nas próximas eleições autárquicas de 1 de outubro.
O Movimento Independente, liderado por Elisa Ferraz, entregou hoje no Tribunal da Póvoa de Varzim as listas do N. A. U. – Nós Avançamos Unidos “com cerca de 12 mil assinaturas para a respetiva admissão da candidatura”.
“As listas de candidatos, num número superior a 550, para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia ou de Uniões de Freguesia” de Vila do Conde foram também entregues pelo Movimento Independente N. A. U. – Nós Avançamos Unidos no Tribunal da Póvoa de Varzim, atesta o movimento em comunicado.
O momento ficou marcado pela presença de Elisa Ferraz, candidata a Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, António do Carmo Reis, mandatário da candidatura do Movimento Independente N. A. U. – Nós Avançamos Unidos, Lúcio Ferreira, candidato a Presidente da Assembleia Municipal de Vila do Conde e pelos cabeças de lista a 18 Assembleias de Freguesia e Uniões de Freguesia do Concelho de Vila do Conde, bem como os respetivos mandatários de cada uma das candidaturas.
O Movimento Independente N. A. U. – Nós Avançamos Unidos fez saber, em comunicado, que este foi “mais um passo importante no trajeto do nosso movimento independente, que prossegue a sua caminhada, lado a lado com todos os vilacondenses.”