Última hora

Luís Vilela é candidato independente à Câmara de Vila do Conde

12 Julho 2017
Luís Vilela é candidato independente à Câmara de Vila do Conde
Política
0

Vila do Conde tem mais um candidato à presidência da Câmara. Luís Vilela, consultor imobiliário, de 62 anos de idade, que foi líder da bancada do Partido Social Democrata na Assembleia Municipal, avança com uma lista independente à presidência da Câmara Municipal de Vila do Conde, com José Fangueiro à junta de freguesia da cidade.
Luís Vilela começou por salientar, no discurso de apresentação, que “hoje é o primeiro dia da mudança necessária para vila do conde”, pois “muitos dos que aqui estão, não viram ninguém na câmara a não ser o PS”, reconhecendo que “muito foi feito, mas à custa do sacrifício das pessoas, criando uma dívida montruosa, que tem penalizado o concelho e as pessoas”.
O candidato independente à presidência da Câmara de Vila do Conde disse que estava “com o coração alegre e feliz, porque estou com o povo, com as minhas gentes, com as pessoas que acreditam na mudança, a mudança necessária para que possamos olhar em frente, no sentido do progresso”.
“Quando aderi ao movimento independente por vila do conde, fi-lo consciente de que aqui, junto das pessoas, era onde melhor poderia, e poderei, defender as e os vilacondenses, que ainda hoje têm medo de se exprimir e quando aceitei o desafio de ser candidato a presidente da câmara, não hesitei, não por vaidade, não pelo poder, mas porque sei o que as pessoas desejam, sei o quero para a nossa cidade, sei quanto as pessoas têm sido desrespeitadas, sei quanto vila do conde pode crescer, com um presidente da câmara ambicioso e não sujeito a diretrizes do partido”, manifestou Luís Vilela.
“O movimento independente por Vila do Conde vai concorrer às Eleições Autárquicas de 1 de outubro com a vontade de as ganhar”, salientou Luís Vilela, afirmando que “as pessoas serão sempre respeitadas, e estarão sempre no meu pensamento, nas decisões que tiver que tomar e que mexam com o seu dia a dia e com o seu bem estar”, afirmando saber que “não vai ser tarefa fácil, mas enquanto não se contarem os votos tudo é possível e a nossa vontade e determinação vão ajudar-nos a chegar à vitória, porque as pessoas querem a mudança, e a mudança depende de vós”.
Luís Vilela defende que e “o respeito pelas pessoas é uma das nossas ideias básicas e primordiais, que defenderemos até à exaustão”.
“Não iremos fazer reversões de decisões, mas sim alterar aquelas que forem possíveis, em benefício de todos”, pois “o nosso compromisso é para com todos os vilacondenses, sejam das freguesias, da cidade, incluindo as Caxinas, que muitas vezes é marginalizada”, afirmou Luís Vilela.
“Tudo que viermos a fazer será com responsabilidade. Nada do que possamos vir a propor e/ou a prometer, será levianamente. Terá a responsabilidade da decisão, terá o respeito pelas pessoas, porque será a elas que teremos de prestar contas, e só com respeito poderemos concretizar os compromissos que assumiremos”, manifestou o candidato independente à Câmara Municipal de Vila do Conde.
Luís Vilela terminou, pedindo a todos os presentes que se unissem ao movimento independente Por Vila do Conde para “juntos darmos a Vila do Conde a rota do progresso”, dizendo que “comigo a presidente, todos serão tratados de igual forma”.