Última hora

Fluvial Vilacondense reconhecido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude

18 Março 2017
Fluvial Vilacondense reconhecido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude
Desporto
0

O Clube Fluvial Vilacondense foi reconhecido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude na Gala do Reconhecimento Desportivo, que decorreu no pavilhão multiusos de Gondomar.
Miguel Larangeira, Presidente do Fluvial Vilacondense, e vários elementos da secção de Pesca Desportiva do Clube marcaram presença para receber o prémio Reconhecimento Desportivo, proposto pela ARN Pesca Desportiva.
O Presidente do Clube Fluvial Vilacondense, Miguel Larangeira, mostrou-se “orgulhoso por mais esta distinção atribuída ao Clube Fluvial Vilacondense”, sobretudo “por ter sido resultado do trabalho efectuado nos escalões de formação, numa modalidade em que é tão difícil aliciar jovens para a sua prática”.
A par da entrega de prémios da Gala do Reconhecimento Desportivo do Instituto Português do Desporto e Juventude, decorreu, na Junta de Freguesia da Vila das Aves, a Gala de entrega de prémios da ARN Pesca Desportiva, onde o Clube Fluvial Vilacondense foi receber as distinções relativas à época passada.