Última hora

Rio Ave e Paços de Ferreira empatam em Vila do Conde sem golos

27 Fevereiro 2017
Rio Ave e Paços de Ferreira empatam em Vila do Conde sem golos
Desporto
0

O Rio Ave e o Paços de Ferreira empataram sem golos, este domingo, em Vila do Conde, num jogo da 23.ª jornada da I Liga Portuguesa de Futebol.
Luís Castro, treinador do Rio Ave, sublinhou no final da partida que “pelas oportunidades que o Rio Ave criou, se tivesse chegado ao golo o jogo iria abrir e o resultado seria diferente”. Para o técnico da equipa de Vila do Conde “é frustrante trabalhar desta forma e não conseguir marcar, o que torna a situação mais pesada no final de um jogo”.
Filipe Ribeiro, treinador adjunto do Paços de Ferreira, salientou no final do jogo que “todos os pontos são importantes, e este também o é”. “O Paços jogou contra uma equipa a quem reconhece qualidade ofensiva e, mesmo ambicionando os três pontos, não o conseguiu. Ainda assim, somar um ponto acaba por ser positivo”.
Com este empate, o Rio Ave manteve o 10.º lugar na classificação, agora com 29 pontos, enquanto o Paços de Ferreira é 14.º com 24.
O Rio Ave desloca-se, na próxima jornada, ao terreno do Estoril. O jogo está marcado para dia 6 de março, segunda feira, às 20 horas.