Última hora

Vila do Conde mostra-se na FITUR

18 Janeiro 2017
Vila do Conde mostra-se na FITUR
Local
0

A Câmara Municipal de Vila do Conde está presente desde hoje, dia 18 de janeiro e até ao dia 22, na Feira Internacional de Turismo (FITUR), em Madrid, integrando o espaço do Turismo do Porto e Norte de Portugal.
A FITUR é o ponto de encontro global de profissionais de Turismo de todo o mundo e é considerada uma das principais feiras mundiais da área, onde se promovem e potenciam milhões de euros em negócios.
A presença da Câmara Municipal de Vila do Conde na FITUR tem como objetivo “promover o concelho junto dos maiores operadores turísticos do mundo e assim potenciar um efetivo aumento de turistas estrangeiros”.
Vila do Conde está representada na FITUR através de colaboradores do Turismo, “numa aposta clara de promoção e afirmação do nosso destino turístico a nível internacional, com material e vídeos promocionais de Vila do Conde, os doces conventuais e as nossas rendas de bilros”.
“Na área dos 150 metros quadrados de stand, situado no pavilhão 4E01, estão também ao dispor dos profissionais do setor e do público em geral, operadores turísticos, entidades e projetos que vão promover os seus produtos, tendo em vista potenciar negócios.”