Última hora

Arlindo Maia reeleito Provedor da Santa Casa de Vila do Conde

15 Dezembro 2016
Arlindo Maia reeleito Provedor da Santa Casa de Vila do Conde
Local
0

Na tarde do passado sábado, 10 de dezembro, os irmãos da Santa Casa de Vila do Conde exerceram o direito de voto nas eleições para eleger os Corpos Sociais que vão assumir a atividade da Misericórdia de Vila do Conde para o quadriénio 2017/2020.
Arlindo Maia foi reconduzido, por unanimidade, no cargo de Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde para os próximos quatro anos.
Os Corpos Sociais que vão assumir a atividade da Santa Casa no quadriénio 2017/2020 foram eleitos por unanimidade.
A mesa da Assembleia Geral é liderada por Maria Olívia Moreira Sousa Ferreira, a mesa administrativa por Arlindo Maia e o Conselho Fiscal presidido por António Costa e Silva.
A Mesa da Assembleia Geral é composta por Maria Olívia Moreira Sousa Ferreira, Isabel Maria Trocado Monteiro, Manuel Eduardo Macedo Vieira dos Santos. A Mesa Administrativa é composta por Arlindo Azevedo Maia, José Delfim Maia da Silva, António Gomes de Lima, Carlos Ferreira Azevedo Maia, Manuel Oliveira Coutinho da Silva, Rui Manuel Canastra de Azevedo Maia, Sérgio António Abrunhosa Silva. E o Conselho Fiscal é constituído por António Costa e Silva, Luís Manuel Carvalho Gomes e Adelino Hélder Gonçalves Pimenta.