Última hora

Rio Ave vence Vitória de Setúbal

28 Novembro 2016
Rio Ave vence Vitória de Setúbal
Desporto
0

O Rio Ave venceu, na passada sexta feira, 25 de novembro, o Vitória de Setúbal, em casa, por uma bola a zero, num jogo que inaugurou a 11.ª jornada da I Liga de Futebol.
O jogo marcou a estreia de Luís Castro no comando técnico da equipa vilacondense, depois da saída de Nuno Capucho, que não vencia há sete jogos consecutivos, frente ao Setúbal que não perdia também há sete jogos.
O Rio Ave marcou o único golo do jogo na primeira parte, aos 17 minutos, por Filipe Augusto, na conversão de um livre.
No final do jogo, Luís Castro, treinador do Rio Ave, destacou que o que mais gostou foi do resultado e “da forma como o Rio Ave esteve organizado defensivamente, não deixando o Vitória criar oportunidades de golo” e “da forma dedicada e corajosa da equipa, que enfrentou o risco e ultrapassou a adversidade”.
José Couceiro, treinador do Vitória de Setúbal, sublinhou “o facto do Vitória de Setúbal ser jovem, com alguns jogadores sem experiência de primeira liga”, sem “a paciência para encontrar as soluções necessárias, sobretudo depois de estar em superioridade numérica”.
A vitória permite ao Rio Ave ultrapassar o Vitória de Setúbal na classificação e subir ao 7.º posto, com 14 pontos, os mesmos que o Chaves, 6.º colocado.