Última hora

O IAPMEI vem a Vila do Conde

12 Setembro 2016
O IAPMEI vem a Vila do Conde
Economia
0

O IAPMEI, Agência para a Competitividade e Inovação, vem a Vila do Conde, em parceria com a Associação Comercial e Industrial e a Câmara Municipal, para o Dia do Atendimento Descentralizado, a 13 de Setembro, com o objetivo de reforçar a proximidade às empresas.
No dia 13 de setembro o IAPMEI vai estar no espaço Vila do Conde 2020, no Centro Municipal de Juventude, por forma a descentralizar os serviços nos domínios da informação e aconselhamento, indo ao encontro das empresas e das suas necessidades através de um conjunto de soluções adaptadas a qualquer fase do seu ciclo de vida.
A iniciativa funciona através da apresentação de manifestações de interesse de empresários ou empreendedores junto do referido espaço Vila do Conde 2020, através do agendamento prévio de reuniões individualizadas com equipas técnicas do IAPMEI.
Deste modo todas as empresas interessadas devem proceder à marcação do seu atendimento, referindo o assunto principal a ser abordado, junto do espaço Vila do Conde 2020, pelo e-mail viladoconde2020@cm-viladoconde.pt ou ainda através do número de telefone 252 646 613.