Última hora

Zé Gomes vai treinar o Grupo Desportivo de Bragança

28 Junho 2016
Zé Gomes vai treinar o Grupo Desportivo de Bragança
Desporto
0

Zé Gomes deixou de pertencer aos quadros do Rio Ave Futebol Clube e vai treinar o Grupo Desportivo de Bragança, do Campeonato de Portugal.
O ex-jogador e agora ex-treinador da formação do Rio Ave abraça agora um novo desafio, depois de vários anos ao serviço da equipa de Vila do Conde.
A história desportiva de Zé Gomes foi feita em grande parte no Rio Ave FC, onde começou também por assumir o cargo de treinador principal da formação. Agora segue-se um novo desafio profissional, onde Zé Gomes vai ser o treinador principal do Grupo Desportivo de Bragança, do Campeonato de Portugal.
Zé Gomes salienta que “parece que foi ontem que recebi aquelas boas vindas”. Cada um de vocês marcou definitivamente a minha história, felizmente de forma muito positiva que com certeza levarei por toda a minha vida.
Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente. Quero agradecer principalmente pelo conhecimento partilhado e pela vossa amizade.”
Zé Gomes despede-se do Rio Ave FC com o desejo de que esta etapa seja “apenas o ultrapassar de mais uma etapa que espero que não afaste completamente os nossos caminhos”, desejando “que o sucesso continue ao lado de cada um de vocês e a felicidade seja uma companheira assídua, assim como foi minha, durante todo o período que trabalhei com vocês neste grande clube.”