Última hora

Nuno Capucho assina com o Rio Ave por dois anos

23 Maio 2016
Nuno Capucho assina com o Rio Ave por dois anos
Desporto
0

Depois de chegar a acordo com o Varzim para sair do clube poveiro, Nuno Capucho foi apresentado na manhã do passado sábado, 21 de maio, como novo treinador do Rio Ave, assinando contrato por duas temporadas.
António da Silva Campos, presidente do Rio Ave, assume o risco de contratar “um treinador jovem”, mas lembra que Nuno Espírito Santo começou na 1.ª Liga no Rio Ave e foi “um exemplo de sucesso”.
O presidente do Rio Ave considera, ainda, que “foi feita uma aposta num treinador de futuro” e mostra-se convencido de que “Nuno Capucho tem o perfil ideal” para o clube.
Nuno Capucho sucede a Pedro Martins à frente do comando técnico da equipa de futebol do Rio Ave e assume que o primeiro desafio é “colocar a equipa na fase de grupos da Liga Europa”.
Sobre o plantel, Nuno Capucho adiantou: “quero formar o plantel e definir a ideia de jogo e só depois ver o que posso construir neste grande clube. Quero dar um cunho pessoal e valorizar os jogadores, mas para isso é sempre importante sermos fortes coletivamente”.
Quanto à equipa técnica, Ricardo Silva, adjunto de Nuno Capucho no Varzim, deverá integrar a mesma, não sendo conhecido os restantes nomes.